Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Livro Paraíba: pluralidade e representações geográficas (v.3) é disponibilizado na Biblioteca

por Ana Roberta Mota publicado: 02/12/2019 12h27, última modificação: 24/11/2021 08h33
A Biblioteca Setorial do CCEN da UFPB autoriza a reprodução total ou parcial de seu conteúdo, desde que seja citada a fonte: Biblioteca Setorial do CCEN/UFPB.

Paraiba 3.pngO livro Paraíba: pluralidade e representações geográficas, v. 3. organizado pelos professores Dr. Anieres Barbosa da Silva, Dr. Josias de Castro Galvão e pelo geógrafo Dr. Henrique Elias Pessoa Gutierres, todos do Departamento de Geociências do Centro de Ciências Exatas e da Natureza da UFPB, é resultante de um esforço coletivo de pesquisadores e estudantes de universidades paraibanas, que aceitaram o desafio de sequenciar o processo de divulgação da produção geográfica paraibana para fornecer material de qualidade e dar suporte ao ensino e à pesquisa em geografia.

O livro é composto por 14 capítulos e possibilita a compreensão de distintas formas de organização e produção do espaço paraibano. Está disponível na Biblioteca Setorial do CCEN em formato impresso.

Os volumes anteriores (1 e 2), também lançados pela editora da Universidade Federal de Campina Grande, estão disponíveis em formato eletrônico de acesso aberto.

Paraíba 1
Paraiba 2