Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) deverá ser entregue por meio eletrônico

Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) deverá ser entregue por meio eletrônico

por Ana Roberta Mota publicado: 31/03/2020 08h53, última modificação: 25/11/2021 09h22
A Biblioteca Setorial do CCEN da UFPB autoriza a reprodução total ou parcial de seu conteúdo, desde que seja citada a fonte: Biblioteca Setorial do CCEN/UFPB.

Em meio a pandemia do coronavírus (COVID-19), criamos um ambiente para que os Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) sejam recebidos, exclusivamente, em meio digital. O Depósito do TCC deverá ser realizado em até 30 dias após a defesa, EXCLUSIVAMENTE pelo formulário eletrônico disponibilizado no website da BIBLIOTECA SETORIAL DO CCEN, respeitando e incorporando as observações da Banca Examinadora.

Importa esclarecer que:

1. A ficha catalográfica deverá ser gerada por último, pois os números de folhas podem ser alterados;
  2. O (A) discente NÃO deve ENCERRAR O VÍNCULO antes de gerar sua ficha catalográfica;
  3. Tenha atenção no TÍTULO, pois apenas a primeira letra da palavra deve estar em maiúscula, as demais obedecem às normas do português culto;
  4. Cada palavra-chave deverá estar em um campo distinto que deverá ser adicionado no botão +, após o primeiro campo. As palavras-chave devem iniciar com letras maiúsculas, e não deve-se colocar nenhuma pontuação após a mesma, exemplo: 1. Física. 2 Moléculas 3. Física do estado sólido;
  5. Só se contam as paginas a partir da FOLHA DE ROSTO (não conta a capa) e a numeração de páginas deverá ser iniciada a partir da INTRODUÇÃO;
  6. A FOLHA de APROVAÇÃO do TCC deverá estar ASSINADA pelos membros da Banca.

O (A) aluno (a) deverá depositar o seu TCC (apresentado conforme estrutura da NBR 14724) em arquivo único (formato pdf), juntamente ao Termo de Autorização, assinado pelo (a) autor (a) e orientador (a), digitalizado e em formato pdf, para publicação do trabalho no RI (Repositório Institucional).

Para a Ficha Catalográfica. A solicitação deve ser feita através do seguinte caminho: entrar no SIGAA, na aba Biblioteca, escolher a opção - Ficha catalográfica, depois,  Gerenciar ficha catalográfica. Ela deverá estar inserida após a folha de rosto, e caso o mesmo queira imprimi-la, esta deverá  ser impressa no verso da folha de rosto do trabalho.

Seguidas às orientações, o depósito deverá ser realizado por meio do formulário eletrônico.

Ficamos à disposição para quaisquer esclarecimentos:

Contatos:
Telefone/Whatsapp: 55 83 32167941
E-mail: biblioteca@ccen.ufpb.br
Instagram: bibliotecasetorialccen
Facebook: Biblioteca Setorial do CCEN UFPB
Twitter: biblioccen_ufpb
Atendimento online por chat: Fale com a bibliotecária