Você está aqui: Página Inicial > Coleções > Últimas Notícias

por danielrocha última modificação 19/09/2023 11h10
Últimas notícias publicadas neste site

Hoje teve participação do PET Física e alguns alunos na Semana da Tecnologia, que ocorrerá até sexta-feira (08/10/2021) na estação ciência, foram levados diversos experimentos, como: trilho de ar, levitação fluidodinâmica, amostra de foguetes e telescópios. Se você não foi hoje, amanhã tem mais!

Lembre-se de usar máscara e se divertir, aproveita e compartilha!

Circuito InovaHack

O Circuito InovaHack, Cagepa, CEAR - UFPB, OPENCADD, Governo do Estado da Paraíba, SEBRAE-PB e Luz Criações se juntaram para um projeto muito especial, dessa vez, focado em solucionar problemáticas relacionadas ao saneamento básico da região.

por Charlie - PET-Física publicado 17/05/2022 14h12 Notícia

Visita do Reitor ao Departamento de Física.

No dia 24, quarta-feira, o Reitor da Universidade Federal da Paraíba, Professor Valdiney Gouveia, visitou o Departamento de Física(DFIS). A notícia mostra algumas informações que valem a pena conferir sobre os projetos desenvolvidos e em desenvolvimento no DFIS.

por Charlie - PET-Física publicado 26/11/2021 11h07 Notícia

Olimpíada Iberoamericana de Física

A vigésima sexta edição da Olimpíada Iberoamericana de Física (OIbF) é sediada em João Pessoa, numa edição virtual, entre os dias 27 de novembro a 04 de dezembro. São duas provas, teórica e experimental, sobre os diversos temas da Física. A abertura ocorreu hoje, transmitido no YouTube com figuras públicas do estado da Paraíba.

por Charlie - PET-Física publicado 27/11/2021 15h28 Notícia