Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > PET-Física recebe premiação no XXV Encontro Unificado de Ensino, Pesquisa e Extensão (ENID - ENIC - ENEX) edição 2023
conteúdo

Notícias

PET-Física recebe premiação no XXV Encontro Unificado de Ensino, Pesquisa e Extensão (ENID - ENIC - ENEX) edição 2023

publicado: 07/03/2024 10h19, última modificação: 07/03/2024 10h19

               O PET Física recebe certificado na solenidade de premiação dos trabalhos apresentados e premiados no XXV Encontro Unificado de Ensino, Pesquisa e Extensão (ENID - ENIC - ENEX) edição 2023.

Foram dois trabalhos premiados: Experimentos Lúdicos de Baixa Pressão e Explorando os Fundamentos da Dinâmica de Rotações Através de Experimentos Lúdicos, de autoria de Carla Daniela da Conceição, Clarisse Fernanda Roseno do Nascimento, Natali Cristina Moreira de Almeida, Gabriel de Lima Silva, Gabriel Alcântara Amorim, Kelvin Costa Rocha Sampaio, com a apresentação oral de Sara de Oliveira Renato e Erick Henrique Aguiar Leite, respectivamente.

Ambos os trabalhos sob a tutoria do Prof. Charlie Salvador.

O PET-Física agradece ao Departamento de Física e ao CCEN pelo apoio incondicional às atividades do grupo.

 

Foto Certificados ENID-2023

Da esquerda para a direita: Prof. Charlie Salvador do Departamento de Física , Natali Almeida, Erick Aguiar, Sara Renato, Vinícius Alexandre  (Integrantes do PET-Física) e Prof. Claudia Braga do Departamento de Química na entrega da premiação, João Pessoa, 5 de março de 2024.

Acesse o anúncio oficial aqui