Programas de pós-graduação da UFPB oferecem mais de 280 vagas para cursos de mestrado e doutorado
As inscrições devem ser realizadas pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa) da instituição
As inscrições devem ser realizadas pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa) da instituição
As inscrições para o processo seletivo vão ficar disponíveis de 09 a 15 de maio de 2024
Os discentes contemplados devem assinar o termo de compromisso no período de 03 a 08 de maio de 2024
Prazo de candidaturas dos pesquisadores e prospecção de possíveis empresas parceiras será de 29 de abril a 06 de maio de 2024
Candidatos podem realizar a interposição de recurso até amanhã (24/04)
Serão oferecidas até dez bolsas para o programa Capes-Fulbright de Doutorado Pleno. Interessados têm até o dia 31 de maio para se inscrever
São oferecidas 30 vagas distribuídas em três linhas de pesquisa
O processo de seleção para acesso ao RU do edital nº 03/2024, é destinado com exclusividade aos estudantes de pós-graduação da UFPB
As inscrições serão realizadas no período de 13 a 17 de maio de 2024
As inscrições foram prorrogadas até o dia 12 de abril para seleção que contemplará 50 discentes matriculados no semestre 2024.1
Inscrições serão de 19 a 25 de março de 2024
Inscrições serão de 11 a 15 de março de 2024
O edital conta com a oferta de duas bolsas, no valor de R$ 5.200,00 cada
Inscrições realizadas diretamente pelo SIGAA
Podem se inscrever estudantes da UFPB dos cursos de Comunicação em Mídias Digitais e Jornalismo
As candidaturas podem ser submetidas até dia 8 de março
As inscrições são gratuitas
Programas de pós-graduação devem solicitar alterações até 15 de março e preencher e chancelar dados para o Coleta até 12 de abril
As inscrições serão abertas de 05 a 09 de fevereiro, no SIGAA
As inscrições podem ser realizadas até 03 de março
Serão publicados 12 títulos no formato físico, selecionados por uma comissão editorial e científica mista formada entre a PRPG e a Editora Universitária
Projeto tem atividades presenciais e número adequado de alunos por professor