Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > CCEN Realiza Workshop sobre 'Sistema de Concessão de Diárias e Passagens (SCDP)' Ministrado por João Victor Barroso | UFPB

por Ana Magyar publicado: 19/12/2019 21h12, última modificação: 19/12/2019 21h16

O Centro de Ciências Exatas e da Natureza (CCEN) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) abre inscrições para o workshop sobre 'Sistema de Concessão de Diárias e Passagens (SCDP)' ministrado por João Victor Barroso, a ser realizado nos dias 16 e 20/12/2019, no auditório do CCEN, no campus I, em João Pessoa.

As inscrições encontram-se encerradas. A emissão do certificado terá a carga horária correspondente a participação no evento.

O objetivo da ação é a capacitação dos servidores que utilizam o sistema de concessão de diárias e passagens (SCDP), para que saibam como adquirir passagens através do agenciamento.

João Victor Barroso, graduado em Ciências Contábeis pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e Pós-Graduado (MBA) em Gestão Financeira: Controladoria e Auditoria na Fundação Getúlio Vargas, é Mestre em Administração pelo Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGA) da Universidade Potiguar (UNP). Atualmente é assistente administrativo da Universidade Federal da Paraíba (lotado no CCEN-SCDP), professor externo na Faculdade Internacional da Paraíba e consultor financeiro. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Administração Financeira, atuando principalmente nos seguintes temas: Finanças, Auditoria e Controladoria.

O conteúdo programático do curso é dividido em dois módulos: Sistema WTS – cotação de passagens; inclusão de passageiros; e criação de reservas; SCDP – lançamento de reservas; acompanhamento de aprovações; e remarcação de passagens.

Mais informações na página da Divisão Financeira do CCEN