Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Workshop de "Geomorfologia do Semiárido: Ampliação e Novas Conexões na Divulgação da Geomorfologia do Semiárido" no Youtube | CCEN UFPB

por Ana Magyar publicado: 09/07/2020 16h16, última modificação: 09/07/2020 16h29

O Centro de Ciências Exatas e da Natureza (CCEN) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), por meio do Departamento de Geociências, convida pesquisadores que trabalham com Geomorfologia do Semiárido Brasileiro para sequência de lives que faz parte do projeto de extensão da UFPB: "Workshop de Geomorfologia do Semiárido: Ampliação e Novas conexões na divulgação da Geomorfologia do Semiárido".

As lives serão realizadas todas às terças-feiras, às 19h, transmitidas através do YouTube.

A apresentação, do dia 07/07/2020, foi conduzida pelo professor convidado Dr. José João Lelis da Universidade Federal de Viçosa que abordou o tema "Relações Solo e Paisagem no Semiárido". Acesse o link https://www.youtube.com.

Todas as lives serão publicados nas redes sociais: Instagram e Facebook.

#geafs #semiárido #nordeste #Paisagem #geomorfologia #fluvialgeomorphology #lives #geografia