Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > TOMA POSSE A NOVA DIRETORIA DO CCEN

TOMA POSSE A NOVA DIRETORIA DO CCEN

A reitora da UFPB Margareth Diniz empossou hoje, 20 de abril, a nova diretoria do Centro de Ciências Exatas e da Natureza (CCEN). Assumem o centro de ensino, os professores José Roberto Soares do Nascimento e Severino Francisco de Oliveira, nos cargos de diretor e vice-diretor, respectivamente.
por publicado: 20/04/2017 11h18 última modificação: 14/06/2017 11h51

A cerimônia aconteceu em Assembleia Universitária Extraordinária de Posse realizada no início da noite, na sala da SODS, no prédio da reitoria, no campus I da instituição, em João Pessoa. Na abertura, estudantes do Departamento de Música executaram obra de Hermeto Pascoal. O evento foi prestigiado por docentes, técnico-administrativos e discentes da UFPB.

Fonte:
UFPB | ACS | Rita Ferreira