Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Seminário Interdisciplinar “Meio Ambiente e Saúde: Uma Parceira Possível para a Melhoria da Qualidade de Vida da População”- Acontece 25/04/2024 | CCEN UFPB

por Ana Magyar publicado: 23/04/2024 08h50, última modificação: 23/04/2024 08h50

O Centro de Ciências Exatas e da Natureza (CCEN) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) divulga o Seminário Interdisciplinar “Meio Ambiente e Saúde: Uma Parceira Possível para a Melhoria da Qualidade de Vida da População” que acontece no dia 25/06/2024 no auditório de Fonoaudiologia e Terapia Ocupacional e Hall de Convivência do CCS da UFPB.

A produção de conhecimentos e seus impactos na sociedade se dão pela articulação entre os diferentes segmentos que compõem o arranjo social. A Universidade, por meio do ensino, pesquisa e extensão assume o compromisso social quando promove a popularização da ciência e torna os conhecimentos nela produzidos pertinentes à população. Este seminário se propõe a socializar as ações e produtos gerados a partir de atividades interdisciplinares, realizadas no âmbito do curso de biomedicina do CCS como experiência da Curricularização da Extensão Universitária.

Confira a programação completa do evento.