Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Encontro "Sala do Cafezinho" com Diálogo Crítico-Reflexivo sobre Ciência | CCEN UFPB

por Ana Magyar publicado: 23/10/2020 09h19, última modificação: 23/10/2020 10h00

O Centro de Ciências Exatas e da Natureza (CCEN) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), por meio do Departamento de Sistemática e Ecologia (DSE), promove o encontro "Sala do Cafezinho" com o assunto "O Ensino de Botânica na Educação Básica", a ser realizado no dia 27 de outubro de 2020 através da plataforma Google Meet.

O público-alvo são estudantes de graduação e servidores docentes e técnico-administrativos da UFPB. As inscrições podem ser realizadas no endereço SigEventos.

O projeto "Sala do Cafezinho" segue no terceiro encontro com abordagem sobre ciência como forma de despertar o diálogo crítico-reflexivo sobre Ciência e seus desdobramentos.

O trabalho é realizado pelo grupo Ciência na Escola, projeto de extensão do CCEN, intitulado "Olhares para Alfabetização Científica: Ciências da Natureza numa Abordagem".