Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Resultado da Prova Didática do Processo Seletivo Simplificado, Edital Nº 6 de 7 de Março de 2019, para Professor Substituto na Área de Fisiologia Humana e Animal Comparada do Depto. de Sistemática e Ecologia CCEN | UFPB

por Ana Magyar publicado: 03/05/2019 09h24, última modificação: 03/05/2019 20h18

O Centro de Ciências Exatas da Natureza (CCEN) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), através do Departamento de Sistemática e Ecologia (DSE), divulga o resultado da prova didática do processo de seleção simplificado para professor substituto na área de Fisiologia Humana e Animal Comparada do Departamento de Sistemática e Ecologia, Edital Nº 6 de 2019 publicado no dia 7 de março no Diário Oficial da União (DOU) e em acordo com a Resolução Nº 07/2017 do Conselho Superior de Ensino, Pesquisa e Extensão (CONSEPE), órgão deliberativo superior da Universidade em matéria de natureza acadêmica.

Veja o resultado da prova didática, clique aqui.

Mais informações no site do Depto. de Sistemática e Ecologia (DSE)