Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Programação do V Encontro de Extensão do CCEN: Dialogando as Ações e Metodologias Aplicadas em Projetos de Extensão. Participe! | CCEN UFPB

por Ana Magyar publicado: 16/05/2023 08h09, última modificação: 16/05/2023 08h09

O Centro de Ciências Exatas e da Natureza (CCEN) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), por meio da Assessoria de Extensão do CCEN, divulga a programação do "V Encontro de Extensão do CCEN: Dialogando as Ações e Metodologias Aplicadas em Projetos de Extensão" que será realizado nos dias 23 e 24 de maio de 2023, no auditório do Departamento de Sistemática e Ecologia (DSE).

O público-alvo é direcionado para os discentes, docentes e técnico-administrativos. As inscrições podem ser realizadas via Sistema Integrado de Atividades Acadêmicas (SIGAA).

A Extensão Universitária desempenha um importante papel de conexão entre as esferas acadêmica e social, estimulando a troca de conhecimentos técnicos-científicos com os saberes populares, por meio de um processo educativo que articula o ensino e a pesquisa de forma indissociável. O evento tem por objetivo promover o diálogo entre as ações de extensão desenvolvidas pela comunidade acadêmica através da execução de projetos dos PROBEX/2022-2023, de forma a estimular a socialização dos conhecimentos para o enriquecimento da extensão no CCEN.