Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Programa de Pós-Graduação (PPG) Faz Consulta aos Discentes sobre Atividades Remotas | UFPB

por Ana Magyar publicado: 07/05/2020 13h38, última modificação: 07/05/2020 13h40

O Centro de Ciências Exatas e da Natureza (CCEN) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), por meio da Pró-Reitoria de Graduação (PRG), em tempos de quarentena, aplica no SIGAA um questionário aos estudantes, a fim de traçar o perfil do corpo discente quanto às possibilidades de acesso às tecnologias digitais e à internet.

A participação dos estudantes é fundamental porque nos permitirá pensar nas possibilidades e alternativas de atividades de ensino para a graduação neste período de isolamento devido ao Covid-19.

Vale ressaltar que o resultado do questionário aplicado pelo SIGAA é de grande relevância, e o mesmo foi prorrogado e ficará disponível até o dia ‪07/05/2020.

Contamos com a sua colaboração!

Mais informações no site do PPGM