Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > PROGEP Oferta Curso de 'Excel Avançado' na Modalidade a Distância para Servidores da UFPB
conteúdo

Notícias

PROGEP Oferta Curso de 'Excel Avançado' na Modalidade a Distância para Servidores da UFPB

por Ana Magyar publicado: 13/07/2020 17h57, última modificação: 13/07/2020 18h13

O Centro de Ciências Exatas e da Natureza (CCEN) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) divulga a oferta de curso de 'Excel Avançado', na modalidade a distância, promovido pela Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) direcionado para servidores técnico-administrativos e docentes da UFPB.

As inscrições encontram-se abertas no período de 14 a 16 de julho de 2020 por meio do formulário online disponível no Sistema Integrado de Gestão de Planejamento e de Recursos Humanos (SIGRH) da UFPB.

O período do curso é de 20 de julho a 23 de agosto de 2020 e será realizado através da Plataforma Moodle na modalidade EAD, com carga horária de 60h.

O curso “Excel Avançado” tem como objetivo abordar determinados assuntos que compõem o escopo administrativo e de gestão e visa aprimorar as habilidades dos alunos por meio de técnicas avançadas para o desenvolvimento de planilhas mais complexas através do software Microsoft Office Excel.

Confira o Edital

Mais informações no site da PROGEP

acessos: Contador de visitas