Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Professora de Estatística do CCEN Renata Patrícia Moreira é uma das Organizadoras do Guia Prático do Moodle para Professores | UFPB
conteúdo

Notícias

Professora de Estatística do CCEN Renata Patrícia Moreira é uma das Organizadoras do Guia Prático do Moodle para Professores | UFPB

por Ana Magyar publicado: 16/04/2021 14h22, última modificação: 16/04/2021 14h29

ebook_moodle.png

O Centro de Ciências Exatas e da Natureza (CCEN) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) divulga o lançamento do e-book “Ambiente Virtual de Aprendizagem - Guia Prático do Moodle para Professores" (disponível para download).

O e-book foi publicado pela Editora da UFPB e organizado pelos professores Lucídio dos Anjos Formiga Cabral, José Jorge Lima Disa Júnior e Renata Patrícia Lima Jeronymo Moreira Pinto.

guia apresenta o Ambiente Virtual de Ensino e Aprendizagem (AVA) explorando a linguagem e os questionamentos dos docentes durante suas primeiras explorações no ambiente do Moodle.

O Moodle é uma plataforma gratuita para gestão e desenvolvimento de atividades na modalidade de Educação a Distância (EaD).

Assessoria de Comunicação-CCEN|UFPB
Fones: (83) 3216-7431 | 98108-5251