Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Professor do Departamento de Matemática, Fágner Dias Araruna, Recebe Título de Cidadão Pessoense | CCEN UFPB

por Ana Magyar publicado: 15/04/2024 10h38, última modificação: 15/04/2024 11h06

img_fagner_araruna.png

O Centro de Ciências Exatas e da Natureza (CCEN) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), por meio do Departamento de Matemática, divulga o recebimento do título de cidadão pessoense ao Professor do Departamento de Matemática Fágner Dias Araruna.

A Câmara Municipal de João Pessoa concedeu o Título de Cidadão Pessoense por meio do Decreto Legislativo Nº 1677. O título é dado à pessoa que reconhecidamente tenha prestado relevantes serviços ao município. Cidadão é toda e qualquer pessoa que atue na vida da cidade e de alguma maneira tenha contribuído ou contribua com a história do município.

Fágner Dias Araruna é bacharel e mestre em Matemática pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e doutor pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) com período sanduíche na Universidad Autónoma de Madrid, Espanha. Atualmente, é professor títular no Departamento de Matemática do Centro de Ciências Exatas e da Natureza (CCEN) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e Alumni da Academia Brasileira de Ciências.

Mais informações no site do Depto de Matemática