Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > PROEX Promove Realização de Lives 2021 com o Tema em Curso "Creditação da Extensão na UFPB, Caminhos para a Indissociabilidade: do Marco legal à Aplicabilidade" | UFPB

por Ana Magyar publicado: 15/09/2021 08h57, última modificação: 15/09/2021 09h14

proex_creditacao_extensao.png

O Centro de Ciências Exatas e da Natureza (CCEN) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) divulga a realização de lives promovida pela Pró-Reitoria de Extensão (PROEX), a primeira dessas atividades está a live em curso com o tema "Creditação da Extensão na UFPB - Caminhos para a Indissociabilidade: do Marco legal à Aplicabilidade", que aconteceu no dia 14 de setembro de 2021 das 14h às 17h, transmitido através do canal do Youtube Portal PROEX.

Para ampliar a participação da comunidade estudantil e para ampliar as possibilidades da Extensão Universitária está em curso na UFPB o processo de Creditação da Extensão.

A Comissão de Creditação da Extensão que é formada por representantes de diversos segmentos da comunidade acadêmica e vem se reunindo há cerca de três meses, estruturou uma sequência de atividades públicas para socializar tanto a minuta de resolução, quanto as ideias norteadoras da discussão.

Tem interesse em entender melhor o que é a creditação da extensão?

Programação Horário Participação
Abertura 14h Reitor da UFPB, professor Valdiney Gouveia;
e a Comissão de Creditação da Extensão: Pró-Reitoras Berla Moraes (PROEX) e Silvana Maciel (PRG);
Mesa redonda: "Experiências na Implantação da Creditação da Extensão". 14h30 Pró-Reitor Adjunto de Extensão da UFRN, Professor Edvaldo Carvalho;
e Pró-reitor de Extensão da UFPE, Professor Luiz Rodrigues;
Creditação na UFPB: do Marco Legal à Aplicabilidade e Relato de Experiência UFPB.
15h10 Relato de experiência PROBEX 2021 “Ações Estratégicas para a Creditação da Extensão na UFPB”
Professora Ana Braga (CTDR/UFPB) e Pró-Reitora de Extensão da UFPB, Professora Berla Moraes;
Debate
16h Relato de experiência PROBEX 2021 “Ações Estratégicas para a Creditação da Extensão na UFPB”
bolsista de extensão Maria Sara de Barros Teixeira (Pedagogia/UFPB).