Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > PRODEMA Promove Debates no Âmbito do Ensino, Impactos e Conservação do Meio Ambiente e Estratégias de Superar a Pandemia de Covid-19 | CCEN UFPB

por Ana Magyar publicado: 04/05/2020 07h45, última modificação: 04/05/2020 08h52

O Centro de Ciências Exatas e da Natureza (CCEN) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), por meio do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento e Meio Ambiente (PRODEMA), promove debates no âmbito do ensino, impactos e conservação do meio ambiente e estratégias de superar a pandemia de Covid-19, a serem realizados através da plataforma do instagram@prodemadoutoradoufpb, mediado pelo coordenador de doutorado do Prodema Prof. Dr. Reinaldo Farias Paiva de Lucena.

Em um momento de reinvenção das atividades acadêmicas e pensando no papel das universidades frente à geração de conhecimento e informação, surge a necessidade de discutir em debate no âmbito do ensino para superar a dura realidade imposta pela pandemia de Covid-19.

Os debates serão em uma série de discussões ao vivo, com a participação de pesquisadores e gestores discutindo assuntos atuais e de impacto.

O primeiro debate terá como assunto "Ecologia Política e Social em Tempos de Pandemia", conduzido pelo Prof. Dr. Joel Silva dos Santos, no dia 07 de maio de 2020 às 19h.

No dia 14 de maio de 2020 às 19h, o assunto terá como o tema "Pós-Graduação em Tempos de Pandemia", conduzido pela Pró-Reitora de Pós-Graduação da UFPB, Profa. Dra. Maria Luiza P. A. Mayer Feitosa.

Participe! Venha discutir ciência, abrir-se para novas perspectivas e colaborar com boas discussões!

Mais informações no site do PRODEMA