Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > PRODEMA Lança E-book "Meio Ambiente e Desenvolvimento: uma Abordagem Multidisciplinar" | CCEN UFPB
conteúdo

Notícias

PRODEMA Lança E-book "Meio Ambiente e Desenvolvimento: uma Abordagem Multidisciplinar" | CCEN UFPB

por Ana Magyar publicado: 06/11/2020 18h51, última modificação: 09/11/2020 20h14

O Centro de Ciências Exatas e da Natureza (CCEN) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), por meio do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento e Meio Ambiente (PRODEMA), divulga o lançamento do e-book “Meio Ambiente e Desenvolvimento: uma Abordagem Multidisciplinar” (disponível para download), publicado pela Editora da UFPB em 22 de outubro de 2020 e organizado pelos professores Reinaldo Farias Paiva de Lucena, Denise Dias da Cruz, George Emmanuel Cavalcanti de Miranda e Bartolomeu Israel de Souza.

O programa se caracteriza pelo seu caráter multidisciplinar no qual o expressa fortemente. Por meio dessa multidisciplinaridade busca-se responder questões ambientais e sociais nas mais diferentes esferas.

Na leitura encontrará pesquisas que vão do contexto das populações tradicionais e uso dos recursos naturais, energias alternativas, clima urbano, uso e conservação da natureza, entre outras. Resumindo, encontrará pesquisas relacionadas à relação da Sociedade com a Natureza, e desenvolvimento de tecnologias ambientais.

Assessoria de Comunicação-CCEN|UFPB
Fones: (83) 3216-7431 | 98108-5251