Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > PRODEMA Lança Chamada para Seleção de Aluno Especial para Disciplinas Optativas Ofertadas no Período Letivo 2019.2, Nível Mestrado | CCEN UFPB

por Ana Magyar publicado: 15/07/2019 09h20, última modificação: 15/07/2019 11h10

O Centro de Ciências Exatas da Natureza (CCEN) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), por meio do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento e Meio Ambiente (PRODEMA), lança chamada para a seleção de aluno especial para disciplinas optativas ofertadas no período letivo 2019.2, nível mestrado. As vagas são ofertadas para 5 disciplinas com datas e horários já definidos.

Concorrem às vagas graduados, alunos, oriundos ou não da UFPB, de programas de pós-graduação e professores do Prodema com mais de 80% do curso concluído. Alunos de programas de pós-graduação da UFPB NÃO precisam participar dessa seleção, a matrícula na disciplina deve ser solicitada pelo SIGAA, através da secretaria do curso, no período de 01  a 09/08/2019.

Mais informações no site do PRODEMA

Consulte edital de chamada.

Baixar Arquivo