Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Processo Seletivo 2021 de Tutoria nas Disciplinas de Estatística de "Cálculo Diferencial e Integral I e II" do Programa de Tutoria de Apoio às Disciplinas Básicas (PROTUT) | CCEN UFPB

por Ana Magyar publicado: 05/04/2021 07h29, última modificação: 05/04/2021 09h21

O Centro de Ciências Exatas e da Natureza (CCEN) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), por meio do Departamento de Estatística (DE), divulga a abertura das inscrições do processo seletivo 2021 de tutoria nas disciplinas de Estatística de "Cálculo Diferencial e Integral I e II" do Programa de Tutoria de Apoio às Disciplinas Básicas (PROTUT), no período 05/04/2021 a 08/04/2021, através do e-mail: claudiojaviertablada@gmail.com.

processo seletivo será de duas etapas de provas escrita e didática, para duas (2) vagas, com a carga horária de doze (12) horas semanais, no valor da bolsa de oito parcelas de R$ 400,00 (quatrocentos reais) com vigência de abril a dezembro de 2021.

O Programa de Tutoria de Apoio às Disciplinas Básicas (PROTUT) é vinculado à Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e oferece apoio didático-pedagógico aos estudantes regularmente matriculados nos cursos de Graduação desta universidade. As atividades didático-pedagógicas do PROTUT serão exercidas por tutores, estudantes regularmente matriculados nos cursos de graduação e pós-graduação da UFPB, em colaboração com professores, outros estudantes e técnicos-administrativos, em conformidade com o Regimento Geral da UFPB.

Entre em contato com a coordenação através do e-mail: Claudio Javier Tablada (claudio@de.ufpb.br) e Ana Flávia Uzeda dos Santos Macambira (anaflavia@de.ufpb.br).

Mais informações no site do DE