Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Processo Seletivo 2021 Gratuito para Capacitação "Artificial Intelligence" Requisitos Exigidos Noções Básicas de Matemática e Estatística | CCEN UFPB

por Ana Magyar publicado: 14/04/2021 10h34, última modificação: 14/04/2021 10h34

O Centro de Ciências Exatas e da Natureza (CCEN) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) divulga o processo seletivo 2021 para a terceira turma da capacitação Artificial Intelligence (Certificação HCIA IA 3.0) com as inscrições gratuitas e  on-line do dia 13/04/2021 a 20/04/2021, oferecida pelo Centro de Energias Alternativas e Renováveis (CEAR) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), em parceria com a empresa Huawei.

O curso é voltado para estudantes e profissionais das áreas de Tecnologia da Informação e Engenharias e entre os requisitos exigidos o candidato deve ter conhecimento básico em programação (python) e noções básicas de matemática e estatística.

As aulas terão início no dia 7 de maio de 2021 e  serão ministradas por docentes dos Centros de Energias Alternativas e Renováveis (CEAR) e de Informática (CI) da UFPB. O curso será on-line, por meio de aulas síncronas e assíncronas, carga horária de 40h com duração de quatro semanas. EDITAL CEAR 003/2021

As informações sobre a participação no processo seletivo estão disponíveis no Edital CEAR 003/2021, publicado na página do curso. Para mais informações entrar em contato pelo e-mail hcia@cear.ufpb.br.

Leia na íntegra no Portal da UFPB