Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Processo de Seleção em Fluxo Contínuo 2020 para Ingresso no Curso de Doutorado no PPGQ | CCEN UFPB
conteúdo

Notícias

Processo de Seleção em Fluxo Contínuo 2020 para Ingresso no Curso de Doutorado no PPGQ | CCEN UFPB

por Ana Magyar publicado: 11/05/2020 17h52, última modificação: 11/05/2020 17h55

O Centro de Ciências Exatas e da Natureza (CCEN) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), por meio do Programa de Pós-Graduação em Química (PPGQ), torna público o EDITAL do processo de seleção em fluxo contínuo 2020 para ingresso no curso de doutorado.

As inscrições serão realizadas no Sistema Integrado de Gestão Acadêmica (SIGAA) da UFPB, no caminho “processos seletivos” (menu superior) - processos seletivos - stricto sensu” (depois, clica na seta branca/verde para visualizar dados do processo seletivo).

O PPGQ destaca que todo o processo de inscrição e submissão dos documentos, incluindo projeto, currículo, foto 3x4 e comprovantes serão efetuados exclusivamente por meio do SIGAA/UFPB no ato da inscrição, devendo ser feito o upload de um arquivo único (no formado PDF) contendo todos os documentos exigidos (de acordo com o item 5 do Edital). O candidato deverá inscrever-se para uma única Linha de Pesquisa e apresentar projeto de pesquisa no âmbito restrito dos Eixos Temáticos indicados na Linha escolhida. 

Recomenda-se a leitura completa e minuciosa do edital. Não serão aceitos documentos após a inscrição ou por qualquer outro meio.

Mais informações no site do PPGQ

Assessoria de Comunicação-CCEN|UFPB
Fones: (83) 3216-7431 | 98108-5251