Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > PRG Lança Edital 2021 para Seleção de Projetos de Ensino com Bolsas de Tutoria | UFPB

por Ana Magyar publicado: 01/03/2021 09h24, última modificação: 01/03/2021 09h57

O Centro de Ciências Exatas e da Natureza (CCEN) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) divulga o lançamento do edital de Projetos de Ensino no âmbito do Programa de Tutoria de Apoio às Disciplinas Básicas (PROTUT) para seleção de projetos de ensino com bolsas de tutoria.

O Programa de Tutoria de Apoio às Disciplinas Básicas (PROTUT)  é vinculado à Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e oferece apoio didático-pedagógico aos estudantes regularmente matriculados nos cursos de Graduação desta universidade.  As atividades didático-pedagógicas do PROTUT serão exercidas por tutores, estudantes regularmente matriculados nos cursos de graduação e pós-graduação da UFPB, em colaboração com professores, outros estudantes e técnicos-administrativos, em conformidade com o Regimento Geral da UFPB.

As inscrições devem ser realizadas no período de 04/03/2021 a 11/03/2021. Acesse o Edital no 006/2021 CPPA/PRG/UFPB para conferir as informações completas e oficiais do processo, como prazos, documentação necessária e pré-requisitos.

Mais informações no Portal da UFPB