Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > PPGMAT Promove Seminários por Videoconferência Voltados as Atividades das Linhas de Pesquisa na Área de Matemática | CCEN UFPB

por Ana Magyar publicado: 21/06/2021 08h20, última modificação: 21/06/2021 08h21

O Centro de Ciências Exatas e da Natureza (CCEN) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), por meio do Programa de Pós-Graduação em Matemática (PPGMAT), promove seminários voltados as atividades das linhas de pesquisa na área de Matemática, na sequência e de acordo com o cronograma será realizado no dia 24 de junho de 2021 às 16h (horário de Brasília) com o tema "Combinatorial Models in the Topological Classification of Singularities of Mappings" ministrado por Juan Ballesteros da University of Valencia, Spain & UFPB, Brazil, com transmissão no canal do YouTube do PPGMat.

O evento é aberto ao público e destinado a estudantes de graduação e pós-graduação e professores da área de Matemática. Os interessados devem confirmar as inscrições através do formulário: https://forms.gle/ks5rwcbebwYfUvSJ6.

A sessão de seminários de Matemática foi criada em 2007 com o intuito de estabelecer um ambiente de encontro para discussão e exposição de resultados e ideias que estimulem o debate de temas de interesse da comunidade matemática. Durante a pandemia COVID-19, as atividades estão sendo realizadas de maneira completamente remota por meio de plataformas de videoconferências.

Mais informações no site do PPGMAT