Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Programa de Educação Tutorial (PET) "Conexões de Saberes" Abre Inscrições Gratuitas para Processo de Seleção no Curso Pré-Universitário da UFPB | CCEN

por Ana Magyar publicado: 13/02/2020 16h07, última modificação: 27/10/2020 04h40

O Centro de Ciências Exatas e da Natureza (CCEN) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), por meio da Pró-Reitoria de Graduação (PRG), torna público o edital de abertura das inscrições para o processo de seleção no curso pré-universitário do Programa de Educação Tutorial (PET) "Conexões de Saberes"nos dias 17, 18 e 19 de fevereiro de 2020,  das 18h às 20h, na sala CAB 107, na central de aulas no campus I da UFPB em João Pessoa.

O resultado final será divulgado no dia 03 de março de 2020. As aulas iniciam no dia 09 de março de 2020, no turno da noite das 19h às 21h40.

O curso preparatório para o ENEM é uma das ações de extensão do grupo, previstas para o ano de 2020, destinada a jovens e adultos de origem popular, advindos de escolas públicas, compondo o investimento institucional com recorte étnico e social. Tal ação representa uma possibilidade da UFPB responder à necessidade de transformar o seu discurso em ação concreta, uma vez que está no projeto institucional a expansão do ensino superior e o desejo de contribuir com uma sociedade mais justa e solidária.

Entre em contato com a coordenação do Projeto "PET Conexões de Saberes - Acesso e Permanência de Jovens de Origem Popular à Universidade: Diálogos Universidade-Comunidade" pelo nosso Instagram @petconexoesufpb.

Mais informações no site da PRG

Entre em contato conosco e logo retornaremos.