Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Oficina On-line de "Introdução a Revisão Sistemática da Literatura (RSL)" - Ação de Extensão do Projeto Pedagogia Urbana | CCEN UFPB

por Ana Magyar publicado: 25/10/2022 08h02, última modificação: 25/10/2022 10h42

O Centro de Ciências Exatas e da Natureza (CCEN) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), por meio da Assessoria de Extensão do CCEN, divulga a oferta da oficina de "Introdução a Revisão Sistemática da Literatura (RSL)" realizado pelo Projeto de Extensão do CCEN 'Pedagogia Urbana', nos dias 26 e 28 de outubro de 2022, das 14h às 17h, via ambiente virtual.

A oficina será ministrada pelo mestrando do Programa de Pós-Graduação em Turismo (PPGTUR) da Universidade de São Paulo (USP), Paulo Lacerda. As inscrições serão realizadas via SigEventos com emissão de certificado de participação.

A metodologia "Revisão Sistemática da Literatura (RSL)" surge como forma de compreender os marcos, avanços e limitações de um campo científico a fim de facilitar a vivência de estudantes de graduação em projetos de pesquisa, extensão e trabalho de conclusão de curso (TCC).

'Pedagogia Urbana' é um projeto de extensão vinculado ao departamento de Geociências do CCEN da UFPB e tem como objetivo fomentar e colaborar com o exercício da cidadania.

Para interessados acesse o canal do Instagram.