Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Núcleo de Extensão em Desenvolvimento Territorial e Agroecologia (NEDET) Lança em 2021 a sua Primeira Revista Digital Interativa sobre "Educação do Campo" | CCEN UFPB
conteúdo

Notícias

Núcleo de Extensão em Desenvolvimento Territorial e Agroecologia (NEDET) Lança em 2021 a sua Primeira Revista Digital Interativa sobre "Educação do Campo" | CCEN UFPB

por Ana Magyar publicado: 03/09/2021 07h16, última modificação: 03/09/2021 10h15

ebook_etnobiologia.png

O Centro de Ciências Exatas e da Natureza (CCEN) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), por meio da Assessoria de Extensão do CCEN, divulga o lançamento, em 23 de agosto de 2021, da primeira edição da revista digital interativa do Núcleo de Extensão em Desenvolvimento Territorial e Agroecologia (NEDET).

Nesta primeira edição a revista aborda assuntos sobre "Educação do Campo", com 30 páginas construídas com muito carinho, saberes e conhecimento provindo de diversos espaços.

O Núcleo de Extensão em Desenvolvimento Territorial e Agroecologia (NEDET) tem o objetivo de compartilhar saberes e conceitos acerca da agroecologia e educação ambiental. Imagine comprar na feira um produto barato e saber que seu produto foi cultivado e sem agrotóxicos (veneno) e o manejo foi realizado com toda a harmonia com o meio ambiente. As feiras agroecológicas são exatamente esses locais incríveis no qual podemos encontrar esses produtos fresquinhos. Com resultados de que o feirante tem a consciência de que suas ações beneficiam o planeta e todos os seres vivos, e o que eles vendem é muito mais do que produto, é saúde, é vida, é qualidade, alimento saudável e saboroso.

Assessoria de Comunicação-CCEN|UFPB
Fones: (83) 3216-7431 | 98108-5251