Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Mensagem do Presidente da Comissão Eleitoral para Consulta Eleitoral do CCEN Biênio 2021 - 2023 | CCEN UFPB

por Ana Magyar publicado: 28/08/2021 08h32, última modificação: 28/08/2021 11h19

O Centro de Ciências Exatas e da Natureza (CCEN) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) divulga mensagem do Presidente da Comissão Eleitoral Ulisses Umbelino dos Anjos aos professores docentes do CCEN.

"No dia 30 de agosto de 2021, próxima segunda-feira, das 8:00h às 17:00h, iremos escolher nossos novos representantes docentes para o CONSUNI e CONSEPE. É importante que todos participem desse momento, pois esses representantes terão um papel importante na condução das políticas tanto administrativas como também nas políticas do nosso ensino, pesquisa e extensão. Gostaria de informar a todos que já está disponível no site da consulta, a lista das candidaturas homologadas, assim como um tutorial de como votar. Gostaria também de ressaltar que quando entrarem no SigEleições vocês verão duas eleições criadas:

Consulta para escolha de representantes docentes do CCEN para o Conselho Universitário e

Consulta para escolha de representantes docentes do CCEN para o CONSEPE

Na primeira, que é a do CONSUNI, vocês votarão uma única vez. Na segunda, que é a do CONSEPE, vocês terão que votar duas vezes, pois são duas vagas.

Desde já, gostaria de agradecer a participação de todos".