Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Membros do Movimento de Pequenos Agricultores Vinculados aos Projetos de Extensão do CCEN Fazem Parte da Elaboração de uma Cartilha para Aproveitamento de Alimentos em Tempos de Coronavírus | UFPB

por Ana Magyar publicado: 01/06/2020 13h03, última modificação: 01/06/2020 15h33

O Centro de Ciências Exatas e da Natureza (CCEN) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), por meio da Assessoria de Extensão, faz parte da elaboração de uma cartilha, junto com o movimento de pequenos agricultores, para aproveitamento de alimentos em tempos de Coronavírus intitulada "Nada se Perde, Tudo se Cozinha!, de autoria da Escola de Nutrição da Universidade Federal da Bahia.

Essa cartilha é fruto do Projeto de Extensão “Nada se perde, tudo se Cozinha: Aproveitamento de Alimentos em Tempos de Pandemia do Coronavírus”.

Podem haver outras versões, bem como atualizações das informações.

Deleite-se com várias receitas fáceis e gostosas.