Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Governo Federal Lança o Programa LideraGov para Desenvolvimento de Talentos para Transformação do Brasil

por Ana Magyar publicado: 02/06/2021 09h20, última modificação: 02/06/2021 09h20

lideragov_governofederal.png

O Centro de Ciências Exatas e da Natureza (CCEN) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) divulga o lançamento do programa 'LideraGov' a fim de desenvolver talentos para transformar o Brasil promovido pelo Governo Federal.

LideraGOV foi desenvolvido pelo Ministério da Economia, em parceria com a Escola Nacional de Administração Pública (Enap) e o Centro de Liderança Pública (CLP). O objetivo do programa é prospectar, desenvolver e reter novas lideranças para o serviço público federal com perfil inovador e aptos a promover as mudanças necessárias para que tenhamos cada vez mais um serviço público de qualidade e voltado para os cidadãos.

Para você conhecer um pouco mais sobre o Programa de Desenvolvimento de Líderes mais moderno em andamento no Governo Federal, preparamos uma série de vídeos com a participação do Secretário de Gestão e Desempenho de Pessoal do Ministério da Economia, Leonardo Sultani, e de diversos profissionais envolvidos nesse trabalho, além dos alunos que falam sobre suas experiências mais marcantes nesse aprendizado.