Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Enap Promove o "24º Concurso Inovação no Setor Público". Participe!
conteúdo

Notícias

Enap Promove o "24º Concurso Inovação no Setor Público". Participe!

por Ana Magyar publicado: 16/04/2020 10h48, última modificação: 16/04/2020 17h31

A Escola Nacional de Administração Pública (Enap) lança a "24ª edição do Concurso Inovação no Setor Público - Modalidade de Práticas Inovadoras" para valorizar equipes de servidores públicos que se dedicam a repensar atividades cotidianas por meio de pequenas ou grandes inovações. Inscrições abertas no período de 2 a 27 de abril de 2020.

O concurso define a inovação como o desenvolvimento e a implementação de um novo processo, serviço ou política pública que gere melhores resultados para o serviço público e valor público para a sociedade. Incluem-se nesta definição tanto a melhoria em processo, no serviço ou na política pública existente, que aperfeiçoe significativamente a situação anterior, como a inovação que cria novo processo, serviço, política pública que muda fundamentalmente a forma de organização e entregas à sociedade.

No formulário de inscrição terão que ser anexados materiais adicionais, como imagens, vídeos, áudios e peças gráficas que ilustrem a iniciativa, bem como depoimentos dos beneficiários da iniciativa. Para orientação no processo leia o Manual do Candidato.

O público-alvo são equipes de servidores públicos em atividade nas esferas federal, estadual, distrital e municipal (no caso da esfera municipal, serão aceitas iniciativas somente dos municípios que sejam capitais dos estados) do Poder Executivo, que atuem na administração direta, autárquica e fundacional, bem como em empresas públicas ou sociedades de economia mista.

Tem uma iniciativa inovadora e quer Compartilhar?

Inscreva-se no site da Enap

Assessoria de Comunicação-CCEN|UFPB
Fones: (83) 3216-7431 | 98108-5251