Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Doutorando Arielson dos Santos Protázio, do PPGCB, é Contemplado no Programa de Bolsas FUNBIO 2020 | CCEN UFPB
conteúdo

Notícias

Doutorando Arielson dos Santos Protázio, do PPGCB, é Contemplado no Programa de Bolsas FUNBIO 2020 | CCEN UFPB

por Ana Magyar publicado: 17/12/2020 07h47, última modificação: 24/06/2025 21h10

O Centro de Ciências Exatas e da Natureza (CCEN) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), por meio do Programa de Pós-Graduação em Ciências Biológicas (PPGCB), divulga a seleção do projeto "Integrando Ecofisiologia e Mudanças Climáticas na Identificação de Variação Acústica e Predição de Risco de Extinção de Anuros na Caatinga", do doutorando Arielson dos Santos Protázio, contemplado no Programa de Bolsas FUNBIO 2020.

O Fundo Brasileiro para Biodiversidade (Funbio), fundo privado sem fins lucrativos, é parceiro dos setores público, empresarial e da sociedade civil na solução de desafios e no desenvolvimento de novos mecanismos para o financiamento ambiental. É a única ONG com o título de agência nacional do Hemisfério Sul e faz parte do seleto grupo de agências implementadoras do Global Environment Facility (GEF), um programa piloto que auxilia países em desenvolvimento na implementação de projetos voltados à proteção dos ecossistemas e da biodiversidade.

Para mais informações, acesse o site do PPGCB

Assessoria de Comunicação-CCEN|UFPB
Fones: (83) 3216-7431 | 98108-5251