Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Depto. de Geociências Abre Inscrições para Curso sobre o 'Uso Escolar das Geotecnologias como Recurso Didático e Pedagógico no Estudo do Meio Ambiente' | CCEN UFPB

por Ana Magyar publicado: 25/09/2019 09h38, última modificação: 25/09/2019 10h21

O Centro de Ciências Exatas e da Natureza (CCEN) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), através do Departamento de Geociências, abre inscrições para o curso sobre o 'Uso Escolar das Geotecnologias como Recurso Didático e Pedagógico no Estudo do Meio Ambiente', a ser realizado no dia 27 de setembro de 2019, no Laboratório de Cartografia Digital do Departamento de Geociências do CCEN no campus I da UFPB.

O público-alvo são docentes, técnicos administrativos e discentes da comunidade universitária do CCEN. As inscrições são gratuitas e encontram-se abertas até o dia 26/09/2019 e podem ser realizadas através do endereço: https://sigaa.ufpb.br/. A emissão do certificado terá carga horária correspondente a participação no evento.

O curso de formação faz parte das atividades do Projeto GeoEscola que vem sendo desenvolvido como ação de extensão através do Edital PRAC N. 01/2019-PROBEX/2019, voltado à formação inicial e continuada de professores de geografia visa contribuir com a melhoria do ensino escolar, através da divulgação e uso dos conhecimentos produzidos no ensino superior e na escola básica, promovendo uma aproximação e interlocuçao entre estas duas instâncias..

Confira a programação do evento