Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Departamento de Química (DQ) Abre Inscrição para Monitoria da Disciplina de Bio Orgânica | CCEN UFPB

por Ana Magyar publicado: 16/09/2020 10h40, última modificação: 16/09/2020 10h40

O Centro de Ciências Exatas e da Natureza (CCEN) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), por meio do Departamento de Química, divulga a abertura de inscrição do processo de seleção para monitoria da disciplina "Bio Orgânica" do Professor Savio Pinheiro para atuação no período remoto.

Os candidatos devem ter cursado a disciplina com média mínima 7,0 e enviar os dados e documentos até o dia 19/09 para o e-mail saviompinheiro@uol.com.br.
a) Nome completo, telefone;
b) Motivação para participação no programa de monitoria;
c) Histórico escolar atual;
d) Currículo Lattes atualizado;
e) Comprovante de conclusão do curso preparatório de Tecnologias Digitais no Ensino Remoto ofertado pela PRG ou pelo menos o comprovante de conclusão do 1º módulo.

Mais informações no site do DQ