Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Departamento de Geografia Promove Oficina sobre Regularização Fundiária e Moradia Digna como Direito a se Conquistar | CCEN UFPB

por Ana Magyar publicado: 21/10/2020 10h28, última modificação: 21/10/2020 11h16

depto_geografia_oficina2020.png

O Centro de Ciências Exatas e da Natureza (CCEN) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), por meio do Departamento de Geografia, promove a oficina sobre "Regularização Fundiária e Moradia Digna como Direito a se Conquistar" ministrada pela Profa. Dra. Arlete Moysés Rodrigues da UNICAMP e Roberto Guilherme Rodrigues da FERURB, a ser realizada no dia 22 de outubro de 2020, às 18h30, através da plataforma Google Meet.

oficina é organizada pelo projeto de extensão "Planejamento e Desenvolvimento Urbano Sustentável x Direito à Cidade: Diálogos e Experiências de Planejamento Urbano em Contexto de Conflitos Socioambientais", com apoio do Observatório das Metrópoles – Núcleo Paraíba, Instituto Voz Popular - Centro Popular de Cultura e Comunicação (São Rafael), Centro São Francisco de Assis (CEIFA) e Ministério Público Federal-PB e é destinada à moradores de comunidades, movimentos sociais, professores, estudantes e aqueles interessados pelo tema.

Na data em questão será direcionado um e-mail contendo o link da sala virtual na qual ocorrerá a oficina.

Mais informações no site do evento