Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Departamento de Biologia Molecular (DBM) Homenageia Professora Maria Cecília de Oliveira Campos que Recebe a Aposentadoria | CCEN UFPB

por Ana Magyar publicado: 01/06/2021 12h52, última modificação: 01/06/2021 15h58

img_ceciliacampos.png

O Centro de Ciências Exatas e da Natureza (CCEN) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), por meio do Departamento de Biologia Molecular (DBM), homenageia a Professora Maria Cecília de Oliveira Campos, que recebe a aposentadoria nesta data de 01 de junho de 2021 - Portaria D.O.U. Nº 102.

A Professora Maria Cecília de Oliveira Campos desde o início mostrou-se preocupada, empenhada e inspirou a todos com sua paixão de ensinar. Ao longo dos 41 anos desempenhou com competência e eficiência suas funções laborais tanto acadêmicas como administrativas.

Agora chegou a hora de seguir por outros caminhos e é desejo de todos os docentes e técnicos-administrativos do Departamento de Biologia Molecular (DBM) que tenha uma longa e feliz caminhada nessa nova etapa e agradecem por todos os anos de dedicação, por seu exemplo, profissionalismo, comprometimento, companheirismo e amor à Universidade Federal da Paraíba.