Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Curso de Matemática do CCEN é Classificado 5 estrelas no Guia de Faculdades do Estadão | UFPB

por Ana Magyar publicado: 27/10/2020 07h38, última modificação: 27/10/2020 07h55

O Centro de Ciências Exatas e da Natureza (CCEN) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), por meio do Departamento de Matemática, informa que entre os cursos que atingiram nota 5, conceito máximo, classificado como "excelente" com status de 5 estrelas no Guia de Faculdades do Estadão está o curso de Matemática.

Todas as instituições de ensino superior cadastradas no Ministério da Educação (universidades, centros universitários, faculdades e institutos) são convidadas para fazer parte do Guia da Faculdade. Os cursos na modalidade presencial e a distância são avaliados, mas não são todas as graduações que entram no processo de avaliação ou seja precisam atender critérios.

No Guia da Faculdade pode ser encontrado informações sobre milhares de cursos superiores espalhados por todos os Estados do País. Os cursos avaliados são cerca de 14 mil opções, e há milhares de outras graduações para serem pesquisadas. Conheça os critérios do guia clicando aqui.