Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Centro de Ciências Exatas e da Natureza da Universidade Federal da Paraíba Comemora o Dia do Servidor Público 2017

publicado: 24/10/2017 11h54, última modificação: 27/10/2022 09h55

A Direção do Centro de Ciências Exatas e da Natureza da Universidade Federal da Paraíba tem a honra de convidar V. Sa. para a comemoração do “Dia do Servidor Público” que será realizada no dia 27 de Outubro de 2017, às 10 horas na Sala de Reuniões do CCEN. Como parte da programação, será proferida uma palestra intitulada “O olhar da juventude e maturidade no Serviço Público”, que será proferida pelos servidores Maria Cecília de Oliveira Campos, Davi Felipe Farias e Gláucia Faheina Veríssimo.