Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Ciclo de Seminários de Matemática 2022 Voltados as Linhas de Pesquisa com o Tema da Vez "Rigidez de Domínios Estáticos Não-Compactos do Espaço Hiperbólico Via Teoremas da Massa Positiva" | CCEN UFPB

por Ana Magyar publicado: 16/08/2022 07h50, última modificação: 16/08/2022 07h50

O Centro de Ciências Exatas e da Natureza (CCEN) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), por meio do Programa de Pós-Graduação em Matemática (PPGMAT), realiza o ciclo de seminários de matemática 2022 voltados as linhas de pesquisa com o tema "Rigidez de Domínios Estáticos Não-Compactos do Espaço Hiperbólico Via Teoremas da Massa Positiva", que ocorreu no auditório do Departamento de Matemática (DEMAT), no dia 11 de agosto de 2022, às 16h (horário de Brasília).

Na sequência e de acordo com o cronograma, o seminário foi ministrado pelo Professor Levi Lima da Universidade Federal do Ceará (UFC). O evento é aberto ao público e destinado a estudantes de graduação e pós-graduação e professores da área de Matemática. Os interessados devem confirmar as inscrições através do formulário: https://forms.gle/ks5rwcbebwYfUvSJ6.

A sessão de seminários de Matemática foi criada em 2007 com o intuito de estabelecer um ambiente de encontro para discussão e exposição de resultados e ideias que estimulem o debate de temas de interesse da comunidade matemática. Durante a pandemia COVID-19, as atividades estão sendo realizadas de maneira completamente remota por meio de plataformas de videoconferências.

Mais informações no site do PPGMAT