Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Centro Acadêmico do CCEN Promove a XVIII Semana de Biologia 2019, com o Tema: 'Homo Sapiens: Evolução ou Retrocesso' | UFPB

por Ana Magyar publicado: 29/08/2019 10h08, última modificação: 29/08/2019 11h14

O Centro Acadêmico Rita Baltazar de Lima (CARBAL), do Centro de Ciências Exatas e da Natureza da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), promove a XVIII Semana de Biologia 2019, com o Tema: 'Homo Sapiens: Evolução ou Retrocesso', a ser realizada no período de 16/09/2019 a 20/09/2019, no campus I da UFPB, em João Pessoa.

O CARBAL promove todo ano a Semana da Biologia do Nordeste, que é um projeto realizado por e para estudantes sob a administração do referido centro acadêmico, com uma programação diversa e ampla que proporciona uma participação abrangente, devido as diversas áreas de atuação que são abordadas no programa.

O evento é direcionado aos acadêmicos de biologia e interessados, residentes ou de outros estados do país. As inscrições podem ser realizadas através do endereço https://www.xviiisbio.com, no período de 29/08/2019 a 15/09/2019.

A inscrição inclui a participação em todas as palestras, mesas-redondas, (um) minicurso a sua escolha, concursos, exposições, sorteios e mais apresentações culturais.

O participante tem direito a vaga no alojamento (com lotação máxima de 70 pessoas) mediante solicitação prévia enviando os seguintes dados de inscrição: comprovante de pagamento da inscrição, CPF e nome completo para carbalbiologia@gmail.com.

Os congressistas concorrem a uma promoção: aos dezoito primeiros inscritos/as a partir do horário do post oficial no instagram, com o envio do comprovante de pagamento, receberá automaticamente um kit congressista: 1 (uma) camisa personalizada.

Inscrições no site do evento

Contato pelo e-mail:  ou (083) 99699-0549 (Geovane)