Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > CCEN Realiza Lives para Debater Temas de Interesse das Atividades de Extensão | UFPB

por Ana Magyar publicado: 14/05/2020 17h13, última modificação: 15/05/2020 14h12

assessoriaextensao_canalyoutube.png

O Centro de Ciências Exatas e da Natureza (CCEN) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), por meio da Assessoria de Extensão do CCEN, desde o início do distanciamento social devido ao Covid-19 tem pensado em uma solução para dar continuidade nas atividades de extensão.

No entanto, buscou-se trabalhar com a promoção dos projetos com debates virtuais para apresentações, esclarecimentos e orientações sobre as atividades de extensão.

A primeira live apresentada teve como tema “A Caantiga e o Papel da Floresta Seca Neotropical na Hidrogeomorfologia do Semiárido”, proferida pelo Professor Jonas Otaviano Praça de Souza, realizada no dia 13 de maio de 2020, às 20h, disponível no YouTube.

Clique no vídeo acima para acesso no Canal do Youtube. Confira e fique por dentro das discussões das atividades de extensão do CCEN e participe!

Inscreva-se no canal
bio do Instagram e será disponibilizada via direct.