Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > CCEN Contribui com Dicas de Leitura Gratuita do E-book “Bases da Reprodução Animal" | UFPB

por Ana Magyar publicado: 08/12/2022 07h34, última modificação: 08/12/2022 07h34

ebook_reproducao_animal.png

O Centro de Ciências Exatas e da Natureza (CCEN) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) contribui com dicas de leitura gratuita do e-book “Bases da Reprodução Animal" (disponível para download), publicado pela Editora da UFPB em 2022 e organizado por Bianca Amorim Campos; Breno Fernandes Cunha Rodrigues; Isabela Regina Ferreira de Lima; Lucas Rannier R. A. Carvalho, Universidade Federal da Paraíba; Norma Lúcia de Souza Araújo; Marquiliano Farias de Moura; Wiliany Rangel de Sá Galvão.

Diante da complexidade dos estudos na área da reprodução animal, e a escassez de materiais didáticos voltados ao processo de ensino-aprendizagem, a presente obra foi direcionada para confecção de um material didático que serve como ferramenta ao processo de ensino da reprodução animal. Essa ferramenta didático-pedagógica foi construída usando uma linguagem acessível, direcionada ao estudante de graduação, apresenta ainda discussões sintetizadas e organizadas com auxílio de tabelas e recursos visuais, indicações de referências bibliográficas complementares, questões de fixação e estudos de caso ao final de cada capítulo.