Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > CCEN COMEMORA “DIA DO SERVIDOR PÚBLICO”

CCEN COMEMORA “DIA DO SERVIDOR PÚBLICO”

por publicado: 01/11/2017 09h20 última modificação: 01/11/2017 09h20

dia-do-servidor

O Centro de Ciências Exatas e da Natureza da Universidade Federal da Paraíba comemorou no dia 26 de outubro de 2017 o dia do Servidor Público. Como parte da programação, foi realizada às 10h, na sala de reuniões do Centro, a palestra “O olhar da Juventude e da maturidade no Serviço Público”, proferida pelos Servidores Davi Felipe Farias, Maria Cecilia de Oliveira Campos e Glaucia Veríssimo Faheina Martins. “Trabalhar em equipe é unir várias formas de pensar para um mesmo objetivo.”