Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Assessoria de Extensão do CCEN Cria Canal no Youtube para Mais uma Ferramenta de Visibilidade dos Projetos da UFPB | CCEN UFPB

por Ana Magyar publicado: 12/05/2020 14h46, última modificação: 12/05/2020 15h37

assessoriaextensao_canalyoutube.png

O Centro de Ciências Exatas e da Natureza (CCEN) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), por meio da Assessoria de Extensão do CCEN, cria canal no Youtube para mais uma ferramenta de visibilidade dos projetos da UFPB.

Atualmente com tantos recursos para utilização do acesso à informação, e o Youtube é uma grande vitrine de informação com novas perspectivas de divulgação, o CCEN inova o trabalho de marketing que, por meio de sua assessoria de extensão, criou um canal no YouTube para auxiliar na divulgação dos projetos em ação na UFPB.

O projeto "Conectando Saberes", desenvolvido pelo departamento de Ciências Biológicas e coordenado pela bióloga Jane Enisa Ribeiro Torelli, propõe novidades e a participação de todos no âmbito da universidade.

Confira e se inscreva no canal