Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > XIV Simpósio Brasileiro de Climatologia Geográfica Acontece na UFPB

XIV Simpósio Brasileiro de Climatologia Geográfica Acontece na UFPB

por Ana Magyar publicado: 17/02/2020 09h14, última modificação: 17/02/2020 09h53

O Centro de Ciências Exatas e da Natureza (CCEN) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) torna público a abertura das inscrições para o XIV Simpósio Brasileiro de Climatologia Geográfica "Saberes Acadêmicos, Populares e Institucionais em Climatologia: Contextos para uma Agenda Socioambiental", a ser realizado no período de 10 a 14 de novembro de 2020, no campus universitário da UFPB.

O público-alvo são docentes, discentes, técnicos administrativos e interessados no tema. O período de inscrições vai até 31 de março de 2020, com os valores de R$ 150 (estudantes de graduação associados à ABClima), R$ 200 (estudantes de graduação não associados, docentes do ensino básico e discentes de pós-graduação associados), R$ 300 (estudantes de pós-graduação e docentes do ensino básico não associados, profissional técnico e docentes da educação superior associados) e R$ 450 (profissional técnico e docentes da educação superior não associados à ABClima), após esse período valores reajustados, e podem ser realizadas npágina do evento.

A temática está voltada para discussões em meio aos ataques sofridos pela Ciência Brasileira e surge como uma oportunidade para que os pesquisadores da área possam reforçar a própria legitimidade, sobretudo no que diz respeito ao Clima. Organizado pelo Laboratório de Climatologia Geográfica (CLIMAGEO) da UFPB em parceria com a Associação Brasileira de Climatologia (ABCLIMA), na sua 15ª edição, será sediado pela quarta vez no Nordeste sendo a última em Fortaleza, em 2010.

Se interessou? Fale conosco.