Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Programa de Pós-Graduação em Zoologia Realiza Palestra sobre o Tema "Taxonomia, Biogeografia e Biodiversidade de Peixes Costeiros no Brasil" | CCEN UFPB

por Ana Magyar publicado: 09/04/2019 12h12, última modificação: 19/04/2019 16h00

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Biológicas Zoologia (PPGCB) do Centro de Ciências Exatas da Natureza (CCEN) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) realiza palestra sobre o tema: "Taxonomia, Biogeografia e Biodiversidade de Peixes Costeiros no Brasil", a ser ministrada pelo Doutor Alexandre Pires Marceniuk, no dia 09 de abril de 2019, às 14h00, na sala 03 do Depto. de Sistemática e Ecologia - DSE | CCEN - no Campus Universitário da UFPB.

O Doutor Alexandre Pires Marceniuk é pesquisador do Museu Paraense Emílio Goeldi (MPEG) - Belém/PA e professor do Programa de Pós-Graduação da Universidade Santa Cecília - Santos/SP.

A palestra abordará o conhecimento e conservação dos peixes costeiros no Brasil propiciando base de informações importantes, agregando valores além da sala de aula.

Visite o site da PPGCB

Fones: (83) 3216-7430 | 98108-5251