Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Abertas as Inscrições para o IV Encontro de Extensão 2019 com o Tema 'O Conhecimento em Diálogo com a Sociedade' | CCEN UFPB

por Ana Magyar publicado: 27/06/2019 13h37, última modificação: 18/07/2019 20h25

O Centro de Ciências Exatas da Natureza (CCEN) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), através da Assessoria de Extensão, abre inscrições para IV Encontro de Extensão 2019 com o tema  'O Conhecimento em Diálogo com a Sociedade', a ser realizado nos dias 17 e 18 de julho de 2019 no Auditório do Departamento de Biologia Molecular (DBM) no campus universitário da UFPB.

O público-alvo são docentes, técnicos administrativos e discentes da comunidade universitária do CCEN. As inscrições são gratuitas e encontram-se abertas até o dia 16/07/2019 e podem ser realizadas através do endereço: https://sigaa.ufpb.br/eventos. A emissão do certificado terá carga horária correspondente a participação no evento.

A temática da quarta edição do encontro tem o objetivo de discutir as ações dos projetos extensionistas do Centro de Ciências Exatas da Natureza (CCEN) da UFPB.

Contato pelo e-mail: assextccen@gmail.com

Confira a programação do evento

Assessoria de Comunicação-CCEN|UFPB
Fones: (83) 3216-7430 | 98108-5251