Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Acontece On-line o 9.º Congresso Brasileira de Extensão Universitária (CBEU) 2021 com o Tema "Redes para Promover e Defender os Direitos Humanos" | CCEN UFPB

por Ana Magyar publicado: 08/03/2021 05h32, última modificação: 08/03/2021 09h14

ebook_etnobiologia.png

O Centro de Ciências Exatas e da Natureza (CCEN) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), por meio da Assessoria de Extensão do CCEN, divulga a realização do 9.º Congresso Brasileira de Extensão Universitária (CBEU) com o tema “Redes para Promover e Defender os Direitos Humanos”.

A Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e a Universidade Federal de Alfenas (UNIFAL-MG), em parceria com uma rede de instituições de ensino superior da região Sudeste do país, promovem o evento que é considerado o maior encontro de extensão universitária do Brasil.

Inicialmente aconteceria presencialmente de 15 a 17 de julho de 2020 em Belo Horizonte (MG) no campus Pampulha mas em virtude do cenário de pandemia de COVID-19 foi adiada para o período de 8 a 11 de março de 2021 em formato totalmente virtual e gratuito.

A programação do congresso conta com redes de conversa com apresentação de trabalhos, mesas-redondas, exposição de produtos de extensão, palestras, convidados especiais, além de muitas atrações culturais. Participe!

Confira a programação no site do evento