Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Matrícula para aluno especial

Matrícula para aluno especial

publicado: 03/03/2021 19h59, última modificação: 03/03/2021 20h38

Prezados(as), tivemos problemas para cadastrar as informações sobre matrícula como aluno especial. Desse modo, aceitaremos pedidos de matrícula até sexta (05/03) as 17:00, para as sequintes disciplinas:

A CIDADE E O URBANO: HISTÓRIA, MORFOLOGIA URBANA E COTIDIANO

ESPAÇO E CAMPESINATO

TÓPICOS DE GEOMORFOLOGIA FLUVIAL E ANÁLISE E REABILITAÇÃO DE AMBIENTES FLUVIAIS SEMIÁRIDOS

Geomorfologia Costeira

Matlab para Análise de Séries Temporais

Educaçao e criatividade

Após o recebimento os pedidos serão avaliados e na segunda (08/03) será comunicado se as matrículas foram aceitas.

Para a matrícula como aluno especial é necessário o preenchimento da ficha em anexo, o envio de CPF e RG, diploma do grau anterior (graduação ou mestrado) ou então comprovante que está com mais de 80% do curso de graduação completo.

Além disso é necessário as seguintes informações:
Nome da Mãe:
Data de Nascimento:
Ultima instituição de ensino.

Toda a documentação deve ser enviada para a secretaria do PPGG (sec.ppgg.ufpb@gmail.com).
Att